Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Yaoi / R-18] Paixão de estudante

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thalita-chan
Biscoito .... Sua Administradora
Biscoito .... Sua Administradora
Thalita-chan


Mensagens : 981
Pontos : 1030
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/09/2009
Localização : Em um lugar muuuuito distante

[Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Empty
MensagemAssunto: [Yaoi / R-18] Paixão de estudante   [Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Icon_minitime6/9/2009, 12:14 am

Um capitulo unico, existem bastante erros de portugues na fic, mas estou sem passiencia de corrigir =]
espero q gostem =]




Capitulo I


- Ola Kyou. – Dizia Ritsu ao me ver.
- Oi Ritsu.
Como todos os dias, estava indo para a escola. Meu amigo e eu sempre fazíamos a mesma trajetória até lá, mas nesse dia nos dois tivemos um grande susto. Um acidente na esquina da padaria onde sempre passávamos; dois carros se chocaram e varias pessoas se feriram.
- Kyou venha ver. – Ritsu me puxou.
- Não... Eu não quero ver. – Me afastei e dei um pulo para traz quando trombei em alguém.
- Opa! Calma ai garoto.
- Me... Me desculpe. – Fiquei sem graça e tentei disfarçar.
- Tudo bem. – O Rapaz sorriu.
- Kyou... Eu não consegui ver nada. – Ritsu chegou reclamando por não ter conseguido ver de perto o acidente.
- Se você quiser eu posso falar tudo que aconteceu, eu estava aqui na hora do acidente. – O rapaz disse para Ritsu.
- Claro! Seria muito legal.
- Então deixe - me apresentar... - Olhei para ele enquanto dizia. – Sou Akira. Muito prazer.
- Sou Ritsu e esse daqui é meu amigo Kyou.
- Oi. – Sorri ao me apresentar.
No caminho Akira foi nos contando tudo que aconteceu, fomos até uma lanchonete e ele nos pagou um bom lanche.
Não podíamos mais ir a escola, já estava tarde demoramos muito conversando. Akira foi muito legal conosco e disse que seria nosso amigo, mas não demorou muito e ele teve de ir trabalhar.
Depois de uma manha agitada, nós voltamos para casa.
- Bom... Ritsu até mais. – Entrei e vi alguém já em casa, minha mãe ficou desconfiada por eu estar chegando sedo, mas logo inventei uma desculpa.
O dia passou rápido, fiquei a tarde toda na casa do Ritsu jogando e só voltei de noite.

Mais um dia de aula e hoje não chegamos atrasados. Sentei em minha mesa, mas não pude deixar de ouvir os comentários sobre um novo professor de matemática, fiquei curioso e esperei ele chegar.
- Bom dia pessoal. – Dizia o professor novato.
Ao levantar a cabeça, tomei um susto... O mesmo rapaz que eu encontrei um dia anterior, hoje estava me dando aula.
- Ohh! Ola Kyou... Olá Ritsu...
- Oi... Akira. Não sabia que você era professor. – Disse enquanto ele olhava a lista de alunos.
- Ahh! Eu sou professor já faz um tempo, eu dava aula em outra escola, mas tive de ser transferido por que aqui é mais perto para mim.
Continuamos a fazer a tarefa, ele era um ótimo professor, não tinha o que reclamar.
Foi passando o tempo e eu comecei a tirar notas baixas, no final do bimestre fui chamado para a secretaria e tive de explicar o motivo de minhas notas estarem caindo.
Akira veio falar comigo e se ofereceu para me dar aulas particulares, talvez assim eu melhora-se minhas notas.
Não pude recusar uma proposta dessas e então comecei a estudar com ele.

- Eiii... Kyo venha cá ver... – Akira me chamou até sua mesa com um papel na mão. – Olhe isso aqui.
- Não pode ser... – Não pude acreditar, era quase impossível... Nunca tirei uma nota dessas em matemática. – Como eu consegui?
- Eu te disse que se fosse estudar comigo teria boas notas. Você é um ótimo aluno só precisava de um empurrãozinho.
- Nossa... Nem sei como agradecer. – Sorri e voltei para minha mesa todo orgulhoso.
Cheguei em casa e mostrei para minha mãe a minha prova, ela não acreditou que eu tivesse tirado dez em matemática, ela ficou desconfiada e levou um tempo para ela acreditar.

No outro dia fui correndo para a sala de aula falar com o Akira e dizer que minha mãe adorou minha nota, mas parecia que ele não tinha ido hoje.
- Ritsu cadê o Akira? Não vi ele hoje. – Perguntei entusiasmado.
- Não sei Kyou... Também não vi ele.
Esperei chegar o outro dia e ver se o Akira aparecia para eu lhe dar as boas noticias, mas novamente ele faltou. Fiquei desconfiado e com medo de que algo tive-se acontecido.
Já fazia duas semanas que eu não o via, então depois da aula decidi ir na casa dele e ver o que aconteceu.
- Kyo... vamos o ônibus já esta nos esperando. – Ritsu me puxou.
- Espere... Hoje eu não vou de ônibus, vou passar na casa do Akira primeiro.
- Quer que eu vá com você? – Ritsu se ofereceu segurando a porta do ônibus.
- Não precisa, eu vou sozinho. – Me despedi dele e fui embora.
Há poucos minutos dali ficava a casa do Akira, não era muito longe, mas cansava.
- Akira. Você ta ai? – Gritei na porta ao chegar.
- Quem é? – Uma voz me respondeu.
- Sou eu.... Kyou.
- Kyou? O que você ta fazendo aqui? – Ele abriu a porta e ficou surpreso ao me ver.
- Vim falar com você. – Abri o pequeno portão e entrei.
- Venha... Pode se sentar aqui. – Ele mostrou o sofá que ficava em meio a grande sala.
- Nosaaaaaa! Sua sala é enorme. – Fiquei admirado com o tamanho dela.
- Não se espante. – Ele sorriu. – Herdei essa casa de meus pais.
- Mudando de assunto... Por que você parou de ir a escola? – Perguntei curioso enquanto me escorava no sofá.
- Não pude continuar. – Ele se sentou também. – Os diretores pediram que eu fosse embora.
- Por que? O que aconteceu?
- Eu estava gostando de um aluno da escola, e isso é contra as regras.
- Um aluno? – Fiquei surpreso ao ouvir suas palavras e meu coração disparou.
- Sim. O diretor Akira descobriu e me mandou embora. – Ele levantou e abriu a cortina da sala.
- Mas por que? Não tem sentido isso. Como foi que eles descobriram?
- Ele viu em minha caderneta o nome do aluno escrito e me fez dizer quem era. Não tive como mentir e acabei falando coisas desnecessárias.
- E.... Quem é esse aluno que você tanto gosta? – Não pude evitar de perguntar tal coisa.
- É... Não posso dizer... Não sei se ela também gosta de mim. – Ele se aproximou e apoiou suas mãos no braço do sofá bem próximo de mim.
- Errrrrrr... Quem sabe ele também gosta de você... – Fiquei vermelho ao dizer aquilo.
- Será mesmo. – Ele ficou de costas e tentou dizer algo, mas sua boca não se abria. – Kyou... Eu gosto de você.
- De... De mim? – Me levantei correndo do sofá e olhei assustado. – Tem certeza disso?
- Sim... Não iria mentir para você. – Ele segurou meu braço e me deu um beijo no rosto. – Eu te amo Kyou... Te amo muito. – Ele apoiou sua mão em minha cintura e olhou em meus olhos. – E você? Gosta de mim?
- Eu... Eu... – Senti meu rosto ficar quente ao sentir suas mãos em minhas pernas. – Eu... Não sei... – Virei o rosto.
Ele me abraçou e me deu um beijo.
- Eiii... Espe... Espere. – Suas mãos faziam um caminho por todo meu corpo.
- Não tenha medo. – Ele me jogou no sofá e começou a levantar minha blusa.
Suas mãos eram quentes e confortantes, ele aproximou sua boca nos meus mamilos e começou a beija-los.
- Pare Akira. Eiiii.... – Não conseguia tira-lo de cima de mim, algo me fazia ficar ali com ele.
- Eu te amo Kyou... – Ele começou tirar minha calça enquanto me beijava.
Sua mão passava por todo o meu corpo, eu podia sentir sua respiração em meu pescoço, ele tirou minha cueca e apertou meu membro me fazendo gemer.
- Akira pare..... Aiii... Eu...
Ao ver que eu estava gostando ele desceu a boca de leve e começou a lamber meu membro, não pude resistir e então me entreguei.
Ele me pegou no colo e começou e começou a entrar em mim, era uma dor enorme, eu não conseguia parar de gritar. Ele pegou suas mãos e levou até minha boca me fazendo parar com os gritos.
- Pare...Akira Espe...
- Kyou diga que me ama... Diga. – Ele sorria enquanto fazia amor comigo.
Suas mãos acariciava minhas pernas, ele parou por um instante e olhou nos meus olhos. - Kyou, você é uma pessoa maravilhosa, espero sempre estar ao seu lado. - Suas mãos começaram a me masturbar, segurei no sofá com todas as minhas forças enquanto sentia todo aquele prazer.
Segurei em seu braço e mordi sua orelha, ele continuou me masturbando enquanto se sentia hesitado. Ao me dar conta acabei gozando, Akira pegou os semens em seus dedos e lambeu.
- Você gostou né? – Ele me jogou no chão e continuou o vai e vem lentamente.
Meu corpo estava todo lambuzado e eu estava fraco de mais para continuar. Ele me levou até o chuveiro e tomamos banho juntos, logo depois de terminarmos ele me pegou no colo e me levou até seu quarto.
Passei o resto da tarde dormindo e quando acordei sai correndo para casa. Depois daquele dia ele me pediu em namoro e eu não pude rejeitar, estava muito apaixonado por ele, nunca gostei de alguém daquele jeito.
Minha mãe descobriu o nosso romance, mas depois de um tempo ela se acostumou e deixou nos dois sermos felizes.
Assim acabou minha historia, onde começou em um acidente de transito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animaniacosnet.forumeiros.com
Phanny_lo.ve
Moderadores
Moderadores
Phanny_lo.ve


Mensagens : 105
Pontos : 119
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : SP / Brasil

[Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Empty
MensagemAssunto: Re: [Yaoi / R-18] Paixão de estudante   [Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Icon_minitime6/9/2009, 4:00 pm

Só tu pra escrever essas coisas /kkkkk

Adorei, é muito contagiante, ela prende a atençao do leitor.
Ir para o topo Ir para baixo
blackskull
Membro
Membro
blackskull


Mensagens : 150
Pontos : 172
Reputação : -2
Data de inscrição : 07/09/2009
Localização : Em Casa xD

[Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Empty
MensagemAssunto: Re: [Yaoi / R-18] Paixão de estudante   [Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Icon_minitime7/9/2009, 11:22 pm

deixei a casa cheia de lagrimas :p
Ir para o topo Ir para baixo
Thalita-chan
Biscoito .... Sua Administradora
Biscoito .... Sua Administradora
Thalita-chan


Mensagens : 981
Pontos : 1030
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/09/2009
Localização : Em um lugar muuuuito distante

[Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Empty
MensagemAssunto: Re: [Yaoi / R-18] Paixão de estudante   [Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Icon_minitime7/9/2009, 11:32 pm

haushaushuas
tu leu a fic? O__O
Ir para o topo Ir para baixo
https://animaniacosnet.forumeiros.com
blackskull
Membro
Membro
blackskull


Mensagens : 150
Pontos : 172
Reputação : -2
Data de inscrição : 07/09/2009
Localização : Em Casa xD

[Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Empty
MensagemAssunto: Re: [Yaoi / R-18] Paixão de estudante   [Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Icon_minitime7/9/2009, 11:34 pm

sim o__o
Ir para o topo Ir para baixo
Thalita-chan
Biscoito .... Sua Administradora
Biscoito .... Sua Administradora
Thalita-chan


Mensagens : 981
Pontos : 1030
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/09/2009
Localização : Em um lugar muuuuito distante

[Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Empty
MensagemAssunto: Re: [Yaoi / R-18] Paixão de estudante   [Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Icon_minitime7/9/2009, 11:38 pm

haushuahsuahsausa

vc gosta de yaoi?
/euri
Ir para o topo Ir para baixo
https://animaniacosnet.forumeiros.com
blackskull
Membro
Membro
blackskull


Mensagens : 150
Pontos : 172
Reputação : -2
Data de inscrição : 07/09/2009
Localização : Em Casa xD

[Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Empty
MensagemAssunto: Re: [Yaoi / R-18] Paixão de estudante   [Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Icon_minitime7/9/2009, 11:39 pm

gostei chorei toa ki com a casa cheia de aguar a minah mae jah me colocou d e castigo :P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Empty
MensagemAssunto: Re: [Yaoi / R-18] Paixão de estudante   [Yaoi / R-18]    Paixão de estudante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Yaoi / R-18] Paixão de estudante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanzone :: FanFic-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum