Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Fic original / k+] Escolhas e mentiras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thalita-chan
Biscoito .... Sua Administradora
Biscoito .... Sua Administradora
Thalita-chan


Mensagens : 981
Pontos : 1030
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/09/2009
Localização : Em um lugar muuuuito distante

[Fic original / k+]  Escolhas e mentiras Empty
MensagemAssunto: [Fic original / k+] Escolhas e mentiras   [Fic original / k+]  Escolhas e mentiras Icon_minitime16/9/2009, 9:06 pm

Comentario: Eu ja tenho essa fic a algum tempo e sem querer encontrei ela *--*
Espero q gostem, e comentem sobre.


Sinopse:
A historia acontece no decorrer da vida escolar de uma garota chamada Nataly, ela se apaixonara por seu pior inimigo, e no ultimo momento uma pessoa q ela nunca esperava q fosse lhe ajudar vai estar do seu lado.

Personagens principais:
Nataly
Micheli
Sidney
Dylan
Robert


Autora:
Thalita
Gênero: Ação, Romance, Suspense
Capitulos: 6




Escolhas e mentiras
Onde uma escolha mudará a sua vida.




Capitulo I


“Tic,tac,tic,tac!”
- Que horas são? Já esta claro, deve ser tarde. – Tinha perdido a noção da hora, meu relógio estava atrasado.
Corri para o banheiro e tomei meu banho quente como sempre, aqui em Chicago, há essa hora faz muito frio até mesmo no verão.
Eu tinha escolhido a minha melhor roupa, não podia chegar no primeiro dia desarrumada. Peguei meu material e desci para a cozinha.
- Bom dia mãe! – Puxei a cadeira e me sentei.
- Bom dia filha! Pelo jeito acordou tarde né? Já passou um pouquinho da hora. Tome logo seu café e se aprece ou perderá o ônibus. – Dizia Martha enquanto me servia.
- Esta certo vou comer rápido. – O leite estava delicioso.
- Olá povo. Tudo de boa? – Denis puxou a cadeira e se sentou ao meu lado.
- Até agora estava. – Eu respondi rispidamente.
- Calma. Por que tanto rancor no seu coraçãozinho maninha? – Ele era muito sarcástico, e isso me irritava.
- Poupe-me Denis. Tchau mãe, já to indo. – Saltei rapidamente da cadeira e sai correndo.
- Tchau filha. Fica com Deus.
Eu estava muito atrasada, tive que sair desesperadamente para não perder o ônibus, todos que passavam eu atropelava.
- Hei! Nataly espera. – Uma voz gritava pelo meu nome. Me virei para ver quem era.
- Olá Michely. Tudo bem?
- Sim, estou ótima. Fazia tempo que eu não te via, já tava com saudade. – Michely me abraçou deixando-me sem fôlego.
- Calma, pra que tanta empolgação? Eu também estava morrendo de saudade de você. Passei as férias na casa do meu avô em Woshinton, esse é o motivo da minha ausência.
Estávamos chegando no ponto de ônibus e pelo que parecia, estavam todos ali.
Ao olhar para o lado vi Victor - estava mais lindo do que antes -, não conseguia deixar de olhar para ele.
Michely me puxou para ficar ao seu lado, ela sabia sobre a minha queda pelo Victor.
- Vai lá falar com ele. – Fui empurrada e sem querer esbarrei nele. Senti meu rosto ficar cada vez mais quente e minhas bochechas vermelhas.
olhei para ele sem nada a dizer.
- Nataly. Fala alguma coisa, não seja tão tímida. – Michely me cutucava, mas nada saia de minha boca.
- Esta bom, só um minuto. – Respirei fundo e me concentrei em algo para dizer. Parecia que o mundo estava prestes a desmoronar em minha cabeça.
Depois de alguns minutos pensando em todos aqueles livrinhos de auto-ajuda que eu li, criei coragem e decidi falar com ele.
- Oi... Vict... – Sem que eu pudesse falar algo, o ônibus já tinha chegado e ele entrou sem nem olhar para traz.
- Vamos Nataly. – Michely me puxou para o ônibus.
No caminho ficamos caladas, não sabia o porque dela não ter falado comigo, “Será que ela ficou com raiva de mim?” Eu não sabia ao certo o motivo, mas algo me dizia que ela estava furiosa.
Olhei para o teto e encostei a cabeça no banco do ônibus, estava tentando relaxar mais de nada adiantou, quando menos espero o ônibus freiou bruscamente jogando todos para frente.
- O que foi isso? – Uma mulher gritou deixando todos assustados.
- Não foi nada minha senhora, apenas um cachorro que eu quase atropelei. Vou descer e ver se esta tudo certo. – O motorista tentava acalmar os passageiros enquanto saia do ônibus.
- Michely e agora? Como vamos chegar a tempo na escola. – Eu já estava nervosa com o que aconteceu e ainda tinha mais essa para me preocupar.
- Não sei. Vamos dar um jeito. – Ela estava calma e isso me dava raiva.
Olhei para fora da janela tentando ver o que o motorista estava fazendo e vi quando uma sombra passou perto dele.
- Michely... – Eu segurei seu braço o mais forte que podia.
- Calma, parece que viu um fantasma. Relaxa que eles deixaram nos entrarmos mais tarde.
- Não é isso. Eu vi uma sombra passando bem pertinho do motorista e depois ela sumiu. – O nervosismo tomava conta de mim.
- Fica calma, é coisa da sua cabeça. – Ela tentava me tranqüilizar.
- Pronto, agora podemos ir embora. Não era nada de mais apenas um susto. – O motorista correu para o banco e voltou a dirigir.
Ao começarmos novamente a andar a sombra passou bem perto da janela e sumiu de repente. Meu coração esta a mil por hora, e comecei a contar os minutos para chegarmos logo na escola.

..............

- Ahhhhhhhhhhhhhhh! Finalmente chegamos. – Eu estava aliviada por saber que cheguei inteira.
- Também não é pra tanto Nataly, você é muito dramática. Vamos, temos que esperar a primeira aula acabar para conseguirmos entrar na segunda. – Ela dizia tranqüilamente enquanto me puxava.
A segunda aula começou e nós duas fomos para a sala.
- Bom dia Nataly! Por que chegou atrasada? – Vivian me perguntava com curiosidade.
- Bem... Ouve alguns contratempos. – Eu tentava sentar, mas o pessoal não deixava.
Procurei uma mesa para descansar, Michely como sempre sentou ao meu lado; abaixei a cabeça tentando me isolar de toda aquela gente.
Distraída Chady chegou de surpresa e me deu um susto.
- Chady seu babaca, quer me matar? – Eu estava furiosa, não gostava de brincadeiras.
- Bom dia Naty. Já vi que esta animada hoje. – Ele sorriu e se sentou no mesmo lugar de sempre, onde os mais chatos e idiotas sentavam.
Desde a quinta serie, minhas amigas se sentavam ao meu lado.
Michely do meu lado direito, Vivian do lado esquerdo, Susi a traz e Sandy na frente. Éramos sempre unidas, mas eu preferia andar só com a Michely, nos conhecíamos desde crianças e isso criou um grande laço de amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animaniacosnet.forumeiros.com
KaY
Designer
Designer
KaY


Mensagens : 803
Pontos : 823
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

[Fic original / k+]  Escolhas e mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic original / k+] Escolhas e mentiras   [Fic original / k+]  Escolhas e mentiras Icon_minitime21/10/2009, 11:08 pm

Thalitaaaa...sua sinopse contem spoiler! D:
Citação :
A historia acontece no decorrer da vida escolar de uma garota chamada Nataly, ela se apaixonara por seu pior inimigo, e no ultimo momento uma pessoa q ela nunca esperava q fosse lhe ajudar vai estar do seu lado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Nah vc não posta a parte dois aki ainda
>.>"
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaythelegend.deviantart.com/
Thalita-chan
Biscoito .... Sua Administradora
Biscoito .... Sua Administradora
Thalita-chan


Mensagens : 981
Pontos : 1030
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/09/2009
Localização : Em um lugar muuuuito distante

[Fic original / k+]  Escolhas e mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic original / k+] Escolhas e mentiras   [Fic original / k+]  Escolhas e mentiras Icon_minitime24/10/2009, 10:12 pm

to ligada kay sobre o spoiler
mas isso deixa a menssagem feia
'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja era pra eu ter postado o cap 2, mas nem me lembrava mais dessa
fic =O
vou ver se depois acho a continuaçao perdida aqui no meu pc \o\
Ir para o topo Ir para baixo
https://animaniacosnet.forumeiros.com
KaY
Designer
Designer
KaY


Mensagens : 803
Pontos : 823
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

[Fic original / k+]  Escolhas e mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic original / k+] Escolhas e mentiras   [Fic original / k+]  Escolhas e mentiras Icon_minitime24/10/2009, 10:37 pm

ashuashuashuasas
isso q eh legal ler essas fic...
vcs não terminaam
Ç______Ç"

Nah e ngm comento akii...
e fic yaoi q eu não vou ler
u_u'
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaythelegend.deviantart.com/
Thalita-chan
Biscoito .... Sua Administradora
Biscoito .... Sua Administradora
Thalita-chan


Mensagens : 981
Pontos : 1030
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/09/2009
Localização : Em um lugar muuuuito distante

[Fic original / k+]  Escolhas e mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic original / k+] Escolhas e mentiras   [Fic original / k+]  Escolhas e mentiras Icon_minitime24/10/2009, 10:56 pm

huashuahusua
vai kay *-*
le XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://animaniacosnet.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Fic original / k+]  Escolhas e mentiras Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic original / k+] Escolhas e mentiras   [Fic original / k+]  Escolhas e mentiras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fic original / k+] Escolhas e mentiras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fic D-gray Man (by jessy )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanzone :: FanFic-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis